Hotelbeds destaca crescimento

Hotelbeds destaca crescimento

A Hotelbeds, empresa da TUI Travel que fornece alojamento e outros serviços para comercialização pelas agências de viagens, anunciou hoje que as Américas, enquanto destino e mercado emissor, estão com uma taxa média de crescimento de 40% nos últimos três anos. O crescimento na América do Sul e América do Norte, anunciado no MarketHub Americas Forum, que está a decorrer no Caesars Palace, em Las Vegas, supera a taxa média de crescimento do mercado, de 7%, segundo indica o comunicado do bed bank B2B da TUI.

 

A Hotelbeds afirma nessa nota que prevê crescer no continente cerca 30% até 2015, destacando o desenvolvimento nos mercados emissores e destinos dos Estados Unidos, México, Colômbia, Brasil, Chile e Argentina. O director da Hotelbeds, Carlos Muñoz, também destacou os resultados do negócio a nível global, indicando taxas de crescimento de 20% em 2013, face ao ano anterior. Para as Américas, Carlos Muñoz espera duplicar a dimensão do bed bank até 2019.

 

A empresa, no continente americano, dispõe de um inventário de 24 mil hotéis e mais de cem mercados emissores a comercializar alojamento para vários destinos, de que destaca as Américas, Reino Unido, EUA, Brasil, Espanha e México.

 

A Hotelbeds indica ainda no comunicado que nomeou Jaume Obrador para vice-presidente do departamento de Vendas para as Américas. A nível global, a Hotelbeds dispõe de mais de 60 mil hotéis em 180 países e no ano terminado a 30 de Setembro de 2013 vendeu 18 mil noites de hotel, somando um montante de 1,8 mil milhões de euros em transacções.

 

14 de mayo 2014, Presstur